Morre cão policial da 7º Cia de Arapongas
O final de semana foi mais triste para a equipe da 7º Companhia Independente de Arapongas, o companheiro canino de trabalho Hope, da raça Bloodhund que trabalhava há seis anos como cão rastreador, morreu em decorrência de um tumor maligno.
A equipe do canil da PM de Arapongas lutou junto com diversos veterinários para tentar salvar a vida de Hope, mas a neoplasia maligna (câncer) que acometeu o animal na região do pescoço venceu a batalha.
O tumor extremamente agressivo não respondeu a nenhum tratamento clínico adotado, também não havia possibilidade de intervenção cirúrgica devido a doença ter afetado importantes estruturas da cavidade bucal.
Hope realizou trabalhos em Arapongas e outras cidades do estado, ajudou na captura de criminosos e principalmente na localização de vítimas.
Na rede social a equipe da 7º Cia agradeceu os trabalhos prestados por Hope. “Obrigada Hope pelo seu trabalho e pelos anos que nos presenteou com sua companhia”, escreveu a equipe de Relações Pública da instituição.
(Imagens: 7º Cia de Arapongas)