PM prende ladrões de ovos que agiam em granjas de Arapongas
Três homens acabaram detidos na noite de ontem na área central de Arapongas. O motivo: furto de ovos, situação recorrente no município que tem causado prejuízo aos granjeiros. Com o trio, a Polícia Militar (PM) encontrou 130 bandejas de ovos.
Segundo a PM, em deslocamento pela Rua Rouxinol, a equipe notou num veículo Gol, de cor branca, uma situação diferente. Três homens, com idade entre 18 e 21 anos, todos no banco da frente do veículo.
Dada ordem de parada, os policiais constaram na abordagem do veículo, 130 caixas de ovos no banco de trás. Porém, o trio não soube explicar a origem, mas como na embalagem das bandejas havia o endereço de uma granja, cujo proprietário havia denunciado furto anteriormente. Os policiais entraram em contato e confirmaram o crime.
Diante da constatação, os abordados confessaram que invadiram a granja, pulando o muro dos fundos, depois pularam a cerca que protege os aviários, arrombaram o aviário e retiraram do interior as bandejas de ovos, que pretendiam vender posteriormente.
Os três ladrões de ovos, diante do delito constatado, foram encaminhados juntamente com o produto do furto para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
Foto – Imagem ilustrativa