Investigações apontam que homicídio ocorrido no Petrópolis foi motivado por ciúmes
A Polícia Civil de Arapongas conseguiu identificar o autor do último homicídio ocorrido em Arapongas, em data de 21 de junho na região do Bairro Petrópolis. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Caitano de Souza, 21 anos, vulgo “Mancha” foi o autor dos três disparos de arma de fogo que mataram Diego de Jesus, vulgo “Banguelo”.
Diego tinha acabado de entrar em seu veículo, que estava estacionado, quando Rodrigo veio de bicicleta e efetuou os disparos na região da cabeça de Diego que veio a óbito instantaneamente.
A Polícia Militar já havia apreendido um revolver calibre 38 na casa de Rodrigo, e com mais algumas investigações a Polícia Civil concluiu que Rodrigo, “Mancha”, foi o responsável pela morte de Diego.
O motivo teria sido uma desavença entre os dois dias antes em uma tabacaria, na qual Daniel teria quebrado o celular de Rodrigo, pois no celular de Rodrigo teria uma conversa com a namorada de Diego.
Rodrigo deve se apresentar nos próximos dias na 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, para apresentar sua versão dos fatos dentro do Inquérito Policial instalado, que será remetido posteriormente ao Fórum de Arapongas.