Justiça manda soltar motorista que atropelou e matou ciclista

A justiça mandou soltar na tarde de ontem (11) o motorista Giovani de Lima Silva, 18 anos que matou o ciclista Diego Henrique Oliveira da Silva, 25 anos, após invadir a ciclovia com um veículo  Golf nas proximidades do Aterro Sanitário, na manhã de domingo (10).

Mesmo estando em liberdade, Giovane terá que cumprir medidas cautelares, são elas: Comparecimento mensal em juízo no prazo mínimo de seis meses; fica proibido de se ausentar da Comarca ou trocar de endereço sem comunicar a justiça; recolhimento domiciliar noturno e em dias de folga; fica proibido de frequentar festas públicas, bares e casas de jogos;  suspensão do direito de conduzir veículos sem a comunicação do Departamento de Trânsito do Paraná e comparecimento a todos os atos ou diligências a que for convocado pela autoridade policial ou judicial.

Segundo a polícia o caso segue em investigação se houve “racha” entre o condutor do veículo Golf e outros motociclistas, o que pode ter resultado no acidente. Outro fato, este já comprovado, é de que o motorista do Golf estava alcoolizado. Um teste  realizado pela polícia com o auxílio do etilômetro apontou  0,29 miligramas de álcool por litro de sangue do motorista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *