Amigos e familiares lamentam morte de Cléber Vorussi em decorrência da covid-19
Amigos e familiares lamentaram a morte de Cléber Vorussi, de 52 anos, por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado há 20 dias no Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas e morreu na manhã desta quinta-feira (27).
Cléber era de Londrina e veio para Arapongas no ano de 2000 para trabalhar no marketing em uma empresa da cidade. Ele era muito conhecido também por ser ministro de Eucarística no Santuário Nossa Senhora Aparecida.
O Padre Paulo Samuel, divulgou uma nota através das redes sociais lamentando a perda do amigo. “Hoje mais um servo de Deus volta para a casa do Pai, homem que eu tive a graça de conhecê-lo enquanto eu estive na época em que eu fui vigário do Santuário Nossa Senhora de Aparecida em Arapongas. Meus sentimentos a esposa, aos filhos e a toda família… Olhe por nós daí de cima Cleber….”.
A empresa onde Cleber trabalha divulgou uma nota lamentando a morte do colaborar. “Hoje o céu está mais alegre, pois Deus chamou para junto dele uma pessoa muito alegre e iluminada. Infelizmente nosso amigo Cleber não resistiu a Covid-19, e foi para junto do Pai. Pedimos para que continuem em oração pela família. Que Deus e Nossa Senhora possam carrega-los no colo neste momento. A Família Prodasa hoje chora e lamenta a perca de nosso grande amigo, mas continua em oração”.
Cléber deixa esposa e filho. O velório acontecerá amanhã das 8h às 10h na Capela da ACESF em Londrina, e logo em seguida seu sepultamento