Fotógrafo de Arapongas é indicado ao Golden Lens 2020
O fotógrafo de Arapongas, Lukinha Arruda, foi indicado ao prêmio de Fotógrafo Revelação do Ano – Fotografia de Família – Brasil 2020, no Golden Lens Awards (Lente de Ouro), o concurso que é considerado o Óscar da Fotografia. Na categoria de Fotógrafo Revelação do Ano, ele concorrerá com outros 20 profissionais que foram selecionados de diversas regiões do país.
A premiação é feita pela Inspiration Photographers, uma das mais respeitadas associações de fotografia mundial. A cerimônia e divulgação dos vencedores desta edição está programada para acontecer no dia 12 de Janeiro de 2021 em Balneário Camboriú – SC.
Há 07 anos na fotografia, Lucas é de São Paulo, mas se considera pé vermelho. Veio para o Paraná no final de 2003 para “passar” férias e acabou ficando. Sempre foi apaixonado por registrar momentos e hoje sua paixão se transformou em realidade. Como fotógrafo, atua em diversas áreas e é especializado em documental de família.
Lukinha já teve várias fotos premiadas, na área de documental de família, em concursos nacionais e internacionais. Recentemente, ele teve um de seus trabalhos publicados no portfólio online da Vogue Itália e outras duas fotos premiadas pela Family Photojournalist Association (FPJA).
CATMAN
Lukinha já conquistou outros prêmios e emplacou outras fotos que viralizaram na internet. Uma delas é a foto inusitada CATMAN, que no ano passado, ganhou grande repercussão e garantiu vários prêmios nacionais e internacionais como o da Fine Art Association.