Homem agride a família, empurra policial e acaba preso em Arapongas
Na tarde deste domingo, (19), um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Arapongas, no bairro Novo Baroneza, após agredir e ameaçar familiares.
De acordo o relatório divulgado pela PM, a equipe foi acionada pela filha e o genro do detido. Eles fizeram contato com a polícia e relataram a situação, que o homem estaria em sua casa, embriagado, agredindo todos que estavam presentes no local e ameaçando pegar uma faca para matar o genro.
A polícia foi até a residência e chamou pelo homem que teria cometido as agressões, porém ele se recusava a atender, gritando que não iria falar com ninguém, que era apenas uma briga de família.
Após a insistência da equipe, bastante alterado, ele foi conversar com os policiais, onde foi constatado sinais que aparentavam embriaguez. Quando solicitado sobre seus documentos para a confecção da ocorrência, ele se recusou a entregar e não cooperar com a ação.
Um dos policiais questionou o agressor, se ele seria o proprietário de um veículo que estava no local, para que pudesse fazer a apuração dos documentos, que ele se recusava a apresentar, através da placa do carro. Quando a equipe foi chegar no aplicativo, o homem passou a empurrar um dos policiais tentando impedir a checagem da placa.
Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado até a delegacia.