Padrasto é preso suspeito de violentar e matar criança que estava desaparecida
Uma menina de nove anos que estava desaparecida desde a manhã de sábado (20) na cidade de Londrina, teve corpo encontrado em um fundo de vale no Jardim Abussafe, zona leste da cidade. O corpo da criança que se chama Sara, foi encontrado apenas com uma blusa, com lesões no pescoço e suspeita de abuso sexual.
O padrasto de Sara, que não teve o nome divulgado, confessou o crime. Várias viaturas da polícia foram acionadas para proteger o homem de possível linchamento.
A criança, morava próximo do local onde o corpo foi encontrado. Sara estava desaparecida desde a manhã de sábado (20) quando familiares registraram um Boletim de Ocorrência (B.O). No documento a mãe contou que teria saído de casa pela manhã e deixado a filha com o padrasto. Logo em seguida o homem levou a menina para a casa de um tio e retornou para casa horas depois. Ainda segundo o B.O o padrasto foi tomar banho e deixou a menina na sala assistindo TV, e quando saiu do banheiro não viu mais a menina.
Familiares e amigos de Sara chegaram a fazer apelo nas redes sociais para encontrar a menina “Seja quem for que estiver com ela, por favor não faça mal a ela. Nos devolva, é só uma criança”, dizia uma das mensagens.