Jovem que morreu após acidente em Arapongas é identificado

Identificado o jovem que morreu após um grave acidente evolvendo três motos e um caminhão, registrado na noite de sábado (22), na avenida Maracanã em Arapongas, próximo a Igreja Santo Antônio. Trata-se de Jonas de Carvalho, de 26 anos morador em Aricanduva. Ele estava com o pai quando a batida aconteceu.

Conforme amigos, ele e o pai voltavam para casa depois de um encontro familiar para comemorar o aniversário do sobrinho. O pai dele está internado na UTI do Honpar. Jonas era muito querido em Aricanduva e também em Arapongas, a notícia da morte dele gerou grande comoção.

No acidente, Jonas foi arrastado por quase 1km após a colisão e morreu. O motorista do caminhão ficou em estado de choque. Uma testemunha chamou o socorro após ver o corpo do rapaz enroscado no caminhão e as motos caídas.

PRF

De acordo com relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas motocicletas ultrapassavam um caminhão em local proibido pela sinalização, sendo que uma das motocicletas colidiu frontalmente com a motocicleta que vinha no sentido contrário, o condutor da terceira motocicleta ao tentar desviar acabou colidindo com a lateral do caminhão sendo projetado para baixo da roda do mesmo.

O caminhão arrastou o corpo do motociclista por aproximadamente 900 metros até sua parada. O condutor do caminhão alegou que não percebeu que havia sido envolvido no acidente das motocicletas. Corpo do motociclista encaminhado IML, feridos para o Hospital de Arapongas. Pericia técnica e Policia Civil compareceram ao local e as investigações ficarão sob responsabilidade da polícia Civil de Arapongas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *