Homem morre após confronto com a polícia em Arapongas
Na noite desta sexta-feira (23), um homem morreu após uma troca tiros com a polícia em Arapongas. O suspeito estava em um carro roubado em Londrina.
Após a PM receber informações relacionadas ao roubo de um veículo Corolla na cidade de Londrina, as equipes de Arapongas iniciaram patrulhamento e avistaram o automóvel trafegando pela PR-444. O condutor do Corolla desobedeceu voz de abordagem e empreendeu fuga em alta velocidade
Segundo a polícia, durante a perseguição, o homem perdeu o controle do carro e bateu em um canteiro na PR-218, no trevo que dá acesso à PR-444, e saiu atirando contra a equipe, que revidou a agressão com disparos.
Ainda de acordo com a polícia, o homem correu a pé pela rodovia em direção à Avenida Gaturamo, quando equipes da Rotam e Rocam chegaram para dar apoio. Neste momento, mais um confronto aconteceu e o indivíduo veio a óbito no local.
Em posterior checagem, a polícia constatou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional, além de ter várias passagens por roubo de veículos de luxo em Maringá.
A equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.