Natal do Boticário apoia projeto social e traz documentário com Lázaro Ramos sobre a história de diversidade do Papai Noel

Em um ano atípico como esse, demonstrações de carinho e afeto nunca se mostraram tão necessárias. E é no Natal que essas atitudes ganham ainda mais emoção e relevância. Para contribuir com toda essa onda de amor, o Boticário desenvolveu sugestões de kits para presentear quem, apesar das circunstâncias, foi tão importante e se fez tão especial em 2020. Afinal, presentear é uma forma de agradecer e estar próximo.  

Neste Natal, além de demonstrar todo seu carinho com amigos e familiares, a compra de kits contribui com o futuro de jovens de comunidades carentes. Por meio do Instituto Grupo Boticário, em parceria com a ONG Recriando Raízes, o projeto Jovens em Transformação – que até o final do projeto atenderá quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos -, receberá cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.    

São mais de 80 opções, sendo 33 delas exclusivas para o Natal. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo. Os presentes cabem em todos os bolsos, com kits a partir de R$19,90.  Os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em quatro diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor, ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro.

Lázaro Ramos, embaixador da marca, narra minidocumentário sobre o Papai Noel

Com tanta diversidade pelo mundo, por que o Papai Noel com pele e barba brancas e olhos claros é o mais divulgado?  Foi a partir desse questionamento que surgiu o documentário “Papai Noel: Uma História de Diversidade”. Para compor o cardápio de conteúdos produzidos pelo Boticário para 2020 sobre equidade racial, a marca convidou o ator Lázaro Ramos para ser o narrador da história. A obra é uma das ações de desdobramentos da campanha de Natal da marca, que traz um Papai Noel negro. Toda a campanha criada pela AlmapBBDO reafirma o compromisso do Boticário com a equidade racial em sua comunicação e atuação no mercado de beleza. O comercial ainda traz a mensagem sobre a importância de acreditarmos nos nossos sonhos. 

Para conferir, basta acessar os canais da marca. 

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