Padre Beffa tem piora no quadro de saúde
O padre José Antonio Beffa, 75 anos, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Londrina há três meses, teve piora no quadro de saúde e voltou a respirar com o auxílio de ventilação mecânica.
Segundo o boletim médico divulgado pela Diocese de Apucarana, uma bactéria resistente está fazendo com que o padre tenha que ser medicado com três tipos de antibióticos muito fortes, além de receber medicação para regular a pressão.
O sobrinho de Beffa, Marcelo Emygdio, contou com exclusividade para O Comuniqueiro, que os médicos estão lutando arduamente contra a infecção que inicialmente começou no pulmão.
“A bactéria é muito resistente e desde que o meu tio foi internado na UTI há três meses ele vem recebendo antibióticos diferentes a cada 15 dias, e com isso outros órgãos vão sendo afetados”, explicou Marcelo.
Nos últimos dias padre Beffa estava passando por hemodialise, uma campanha chegou a ser feita para arrecadar sangue para doação. Segundo a família a doação de sangue segue para repor o estoque no hemocentro. Os interessados podem procurar o Instituto de Hematologia de Londrina que fica na rua Souza Naves 667 centro.