Mulher é assassinada com tiro no rosto em Apucarana
Uma mulher de 30 anos foi morta com um tiro na rosto, pelo ex-companheiro, na tarde desta quinta-feira (03), na rua Veraldi Vieira de Souza Leite, residencial Solo Sagrado, zona norte da cidade de Apucarana.
Juliana Aparecida dos Santos Viana Barbosa, de 30 anos, levou um tiro no rosto que transfixou a nunca. Na hora do crime ela estava no quintal de sua residência junto com o ex-companheiro, Adeílton Carneiro, 34 anos. Segundo a Polícia Militar, houve uma discussão no local e o homem acabou atirando a queima roupa em Juliana, que morreu minutos depois.
No momento do assassinato quatro crianças estavam no local e presenciaram o crime – uma menina de 14 anos e outra de 13 anos, filha do primeiro relacionamento de Juliana, e um menino de 10 anos e um bebê que são filhos da vítima com o agressor.
Socorrista do Samu chegaram no local do crime para prestar os primeiros socorros à vítima, mas ela já havia falecido.
Segundo a Polícia Militar Juliana e Adeílton utilizavam tornozeleiras eletrônicas, mas o agressor retirou o dispositivo por conta própria antes de cometer o assassinato.
Após o crime Adeílton fugiu em um Gol branco com placas de Arapongas, mas a PM conseguiu captura-lo horas depois em um milharal na região do João Paulo.
Ainda segundo a polícia, no começo do ano Juliana levou uma facada de Adeílton. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e poderá ser condenado até 30 anos de prisão.
O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
(Imagem Ilustrativa)