Grupo é preso por porte ilegal de arma em Arapongas
A Guarda Municipal de Arapongas prendeu um três homens e uma mulher, nesta quarta (26), por porte ilegal de armas na Rua Cisne Negro. A equipe GAT realizava patrulhamento da região do Conjunto Araucária, quando visualizou um Fiesta trafegando em atitude suspeita com elementos já conhecido no meio policial e fizeram a abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os homens. Porém, dentro do veículo a GM localizou embaixo do banco do passageiro na parte de trás um revólver calibre 38 sem munições.
A GM perguntou a todos de quem era o revólver e um dos homens afirmou que era dele. A equipe se deslocou até a casa de um deles e encontrou em uma gaveta, munições do mesmo calibre da arma de fogo encontrada no veículo, e um simulacro de pistola.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três homens, que estavam no veículo e para uma mulher que estava na casa onde foram encontrados os objetos. De acordo com o relatório, o Conselho Tutelar foi acionado para atender uma criança de 1 ano e 2 meses que estava no local. Todos foram encaminhados até a delegacia.