Motorista que causou acidente que matou bebê é identificado
A Polícia Rodoviária Federal identificou o motorista da BMW que causou o acidente que matou uma criança de um ano na tarde deste domingo (26) na BR 369 entre Arapongas e Apucarana.
O condutor da BMW fugiu do local após o acidente. A passageira que estava com ele no veículo, tem 23 anos e teve escoriações leves. Segundo a PRF, o motorista tem 27 anos, mora em Apucarana e já foi identificado, porém ainda não localizado.
Conforme testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista da BMW teria perdido o controle do veículo em uma curva e invadido a pista contrária chocando a lateral do carro com o Gol que seguia regularmente no sentido contrário.
No Gol com placas de Apucarana estava o condutor de 31 anos, a esposa e duas crianças. O bebê de um ano morreu no local e os outros três passageiros foram encaminhados em estado grave para o hospital da Providência.
O motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A esposa e um dos filhos seguem internados em estado grave.
A PRF informou que todos os passageiros do Gol estavam utilizando os equipamentos de segurança.
Há informações que o condutor da BMW estaria com a carteira de habilitação suspensa, alcoolizado e havia acabado de sair de uma festa. Em maio de 2017, ele havia sido flagrado pela PRF também na BR-369 por embriaguez ao volante.