Após causar dois acidentes homem é preso por embriaguez ao volante em Arapongas
Na noite de segunda-feira (13), um homem foi preso por embriaguez ao volante após causar dois acidentes em Arapongas. Ele conduzia um Honda Civic e deve responder também por omissão de socorro.
Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada, por volta das 21h, para atender um acidente na Avenida Arapongas esquina com a Rua Drongo. A colisão envolveu o Honda Civic e um Fox.
Conforme a GM o rapaz estava visivelmente embriagado, com algumas lesões no rosto, ele gesticulava e falava frases desconexas, em alto tom de voz. O motorista do Fox contou aos guardas que o suspeito bateu violentamente no carro dele, causado grandes danos.
Durante atendimento da ocorrência, de acordo com a GM, a equipe foi comunicada que minutos antes, o suspeito se envolveu em um outro acidente. Ele teria atingido uma motocicleta, ocupada por um casal, na Rua Drongo, próximo ao frigorífico. Após acertar a motocicleta ele fugiu do local e se envolveu em outra colisão.
A GM informou que enquanto a equipe tentava conversar com o motorista, ele ingeria cerveja. No carro foram encontradas algumas latas da bebida alcoólica vazias. A Polícia Militar (PM) realizou o teste de alcoolemia, que apontou 1,35 mg, comprovando a embriaguez.
Segundo a GM, toda a situação causou uma grande revolta nas testemunhas. Ele foi preso, levado primeiro para receber atendimento médico, depois para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.