Procon Arapongas adota medidas de atendimento integrado ao plano de Contingência em combate ao coronavírus
O Procon de Arapongas reforçou nesta sexta-feira (20), orientações administrativas que integram o Plano Municipal de Contingência para o enfrentamento do Coronavírus, sobretudo, nos atendimentos. Com isso, fica estabelecido que:
1 – Todos os funcionários estarão atendendo em horário normal, alterando a forma de atendimento para manter a preservação da saúde da população e dos próprios funcionários deste Órgão, em relação aos riscos de transmissão do Coronavírus.
2- Os meios utilizados alternativamente serão realizados pelo telefone 151 ou (43) 3902- 1173, pela plataforma www.consumidor.gov.br, ou pelo facebook https://www.facebook.com/ProconArapongas-1627010084227353/
3 – Os casos que não puderam ser resolvidos pelos meios acima informados, serão analisados e orientados individualmente, de forma presencial, porém, orienta-se que os consumidores permaneçam em suas residências.
4 – Fica suspensa as audiências a partir do dia 20 de março de 2020, devendo aquelas já marcadas ser redesignadas para momento oportuno.