Make B. lança primeira base do mundo que une FPS 70, Ácido Hialurônico de última geração
O Boticário, por meio do o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, estudou a fundo o ácido hialurônico – atual queridinho na rotina de cuidados diários – e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.
O segredinho para esse sucesso? A combinação de FPS elevado ao ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente altamente tecnológico que, quando comparado ao ácido hialurônico comum, penetra 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E, também é 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.
“Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão de última geração que utilizamos auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele”, conta Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem de O Boticário.
Pele mais lisa e uniforme
A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70, com fórmula vegana disponível em 08 tonalidades, garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após sete dias é possível ver o preenchimento de linhas e rugas e o aumento da firmeza da pele, além de prevenir o aparecimento de novas rugas.
A linha de produtos ainda conta com uma versão sem cor que possui os mesmos benefícios, mas é indicada para quem quer aplicar antes da sua base favorita ou para os dias de no make up.
Lábios preenchidos e hidratados
Já o Batom Preenchedor Make B. Hyaluronic, com cinco opções de cores, combina tonalidades essenciais do nécessaire ao ingrediente altamente tecnológico que atua diretamente no preenchimento dos vincos nos lábios. Com efeito semi-mate, alta cobertura, longa duração e FPS 15, ele possui ação comprovada no aumento do volume labial e hidratação, após 45 dias de uso contínuo.