Família de Arapongas faz apelo nas redes sociais por menina desaparecida
A família da estudante Kemilly Xavier, de 14 anos, usa as redes sociais para tentar localizar a menina, desaparecida desde sábado (05). Segundo familiares da garota, Kemilly saiu de casa sábado para ir a um curso que realiza, entretendo, não chegou ao local e não deu mais notícias.
Via WahatsApp a mãe de Kemilly, a professora Nadir Xavier, faz o seguinte apelo:
“Boa noite, eu sou a professora Nadir, MÃE da kemilly que está desaparecida, não tenho notícias dela desde sábado, minha filha tem 14 anos saiu de casa e faz mais de 48hrs que eu não tenho notícia.
Como mãe estou sem chão sem vida já imaginei tudo não tenho mais forças e não consigo ficar sem nenhum notícia ou resposta. Há 48hrs que eu não durmo, o desespero e a angustia está imenso, e a cada minuto que passa aumenta mais. Peço a todos por favor que me ajudem qualquer informação é muito importante por favor , entre em contato comigo urgentemente. Por favor divulguem a foto da minha filha quanto mais divulgação mais pessoas alcançadas. Pois a dor que sinto eu não desejo a ninguém. É um pedido de uma mãe que está sofrendo por não tem resposta ou nenhuma informação e que não tem noção nenhuma do que minha filha possa está passando nesse momento. Não sei se ela esta com frio, fome, não sei se ela está bem ou não. Eu só sei que preciso da minha filha de volta. Me ajudem por favor!!
Segundo informações de familiares ela mora na Rua Japu esquina com Rouxinol e é estudante do Colégio Estadual Marques de Caravelas. Ela é sobrinha do vereador e professor de Handebol, Levi Xavier.