Mulher morre de overdose após engolir cocaína em delegacia
Uma mulher de 25 anos morreu após sofrer uma overdose e ter duas paradas cardíacas na madrugada desta quinta-feira (09) na cidade de Maringá.
Larissa Ribeiro Suliano da Silva, foi detida junto com o marido na cidade de Nova Esperança por suspeita de distribuir notas falsas na região. Ao receber a notícia que seria presa a mulher entrou em desespero pois estaria com uma quantidade de cocaína escondida nas partes íntimas. Ao tentar retirar a droga da genitália o papelote estourou e a mucosa da vagina acabou absorvendo parte do entorpecente. Com medo das consequências judiciais a mulher ainda engoliu parte da substancia.
Devido a ingestão da droga Larissa teve uma parada cardíaca dentro da delegacia. Ela foi transferida de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá (HUM) em estado grave. Ao chegar ao hospital a vítima sofreu mais uma parada cardíaca, foi encaminhada a UTI, mas não resistiu e morreu minutos depois.
Segundo informações da polícia a droga pertencia ao marido de Larissa, que está preso. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Maringá.