Festa em chácara termina com seis pessoas presas e drogas apreendidas
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e quatro pessoas devem responder por perturbação do sossego e por fornecer substância que causa dependência a menores de idade, após uma festa realizada numa chácara durante a noite desta sexta-feira (26).
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar no endereço, as equipes já perceberam o forte barulho e encontraram uma jovem de 19 anos e um homem de 25 com uma lista de presença e pulseiras para os frequentadores que pagavam R$5,00 para entrar.
Aproximadamente 250 pessoas, estavam no local seguro do a PM e dessas, 16 eram menores de idade que foram entregues ao conselho tutelar.
Com o suspeito de 25 anos foi encontrado cinco pinos com cocaína, na carteira dele havia dinheiro trocado e dois comprimidos de ecstasy. Já com o outro envolvido de 30 anos foi apreendido diversas porções e cigarros de maconha que pesaram 17,80 gramas, além de localizar uma droga conhecida como cristal.
Ainda com o homem a PM encontrou dinheiro trocado e um aparelho celular com mídias referente ao tráfico.
Em contato com os organizadores do evento, um jovem de 19 e uma mulher de 22, eles assumiram que estavam cobrando R$5,00 reais de cada participante, que não procuraram qualquer órgão municipal ou estadual para liberação da festa e que não controlaram em nenhum momento o consumo de bebidas alcoólicas dos menores.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram levados para a delegacia. (Com informações do Tn online)