Polícia prende homem suspeito de esfaquear e jogar óleo quente na companheira, em Apucarana
A Polícia Civil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, em operação conjunta com o núcleo de inteligência da décima sétima SDP (Apucarana), prendeu na noite de sábado (23), um homem suspeito de esfaquear e jogar óleo quente na companheira. O crime aconteceu em novembro de 2018 em Apucarana, no norte do Paraná.
Segundo as informações, o suspeito tentou matar a sua esposa desferindo-lhe golpes de faca na região da cabeça, além de jogar óleo quente contra a mulher, que perdeu todos os cabelos. Após o crime, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, mas ele acabou fugindo de Apucarana.
Durante a apuração, a Polícia Civil da comarca de Apucarana descobriu que o homem estava escondido em um pensionato em Araucária, e contatou o delegado Tiago Wladyka, titular da cidade.
Com as informações da 17ª SDP Apucarana, uma equipe da Polícia Civil de Araucária foi até o pensionado e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para Delegacia de Araucária, onde ficará à disposição da Justiça. (Com informações do G1)