Araponguense tem parentesco com uma das vítimas da chacina de Suzano
A araponguense Lilian Moreira Barbosa, de 35 anos, tem parentesco com uma das vítimas da chacina da Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP) que vitimou 10 pessoas entre alunos e funcionário, além dos dois atiradores.
O adolescente Samuel Melquiades Silva de Oliveira, 16 anos, uma das vítimas fatais era sobrinho da prima de Lilian. A araponguense contou que está muito chocada com a tragédia e que soube da notícia através do grupo de Whatsapp da família.
Segundo Lilian, Samuel era uma adolescente estudioso e muito tranquilo. “Um garoto cheio de vida, muito tranquilo. Uma tragédia que devastou a família”, destaca a araponguense.
A chacina
Na manhã desta quarta-feira (13) um adolescente e um jovem encapuzado invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP) mataram oito pessoas e cometeram suicídio logo em seguida. Os atiradores eram ex-alunos da escola.
As vítimas da tragédia são:
- Os alunos – Pablo Henrique Rodrigues, Clayton Antônio Ribeiro, Samuel Melquíades Silva de Oliveira, Douglas Murilo Celestino e Caio Oliveira.
- As funcionárias -Marilena Ferreira Vieira Umezo, Eliana Regina de Oliveira Xavier
- O empresário Jorge Antônio Moraes.
A polícia ainda investiga as motivações do crime.