Araponguense é presa acusada de ajudar matar homem no litoral do Paraná
Policiais Civis da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, através do Grupo de Diligências Especiais – GDE, prendeu na manhã desta sexta-feira (21) Grace Kelly Alves de Souza de 29 anos, pela acusação de ajudar matar Denilson de Cordeiro Soares no dia 06 de agosto de 2017 na cidade de Guaratuba.
Segundo a Polícia Grace possui passagens por diversos crimes como posse de arma e tráfico de drogas. A jovem estava foragida e foi encontrada após uma denúncia via WhatsApp em uma residência no Jardim Columbia. Grace está presa na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da justiça.
O crime
Segundo a polícia em agosto do ano passado foi encontrado um Audi A3 totalmente queimado e com o corpo de Denilson Cordeiro Soares dentro do porta malas.
A polícia conseguiu apurar que o carro era furtado no município de Morretes e foi utilizado em um roubo na cidade de Guaratuba.
As investigações apontaram que Grace Kelly Alves junto com mais quatro homens entre eles a vítima, praticaram o roubo em Guaratuba e durante a partilha do produto de roubo houve um desentendimento e o grupo acabou assassinando Denilson.
Quem quiser encaminhar denúncias para a Polícia Civil de Arapongas pode fazer através do aplicativo WhatssApp número 9601-8699, exclusivamente através de mensagens, fotos ou vídeos com sigilo das informações repassadas.