Polícia Civil de Arapongas prende homem que usava Barbearia para vender drogas
Policiais civis do Grupo de Diligências Especiais ( GDE) da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, prenderam no final da tarde de terça-feira (14) um homem de 32 anos que se utilizava uma Barbearia para traficar.
No estabelecimento comercial que está situado na região do Conjunto San Rafael 5, a polícia apreendeu 985 gramas de maconha, 37 gramas de cocaína, papel alumínio para embalar a droga, além de aproximadamente mil reais em dinheiro trocado.
No local ainda foram abordadas duas pessoas – um homem de 27 anos e uma mulher de 23 anos. A prisão ocorreu depois de meses de investigação na qual resultou em um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Arapongas, que foi cumprido ontem no final da tarde.
O proprietário da Barbearia, que usava o estabelecimento de fachada para cometer o crime de tráfico de drogas, tentou se desfazer de um tablete de droga jogando na residência vizinha, porém os policiais viram e conseguiram apreender a droga que pesava aproximadamente 940 gramas.
Além da droga, pássaros silvestres foram apreendidos na residência por estarem em desacordo com a legislação ambiental, sendo 03 Trinca-ferros e 03 Coleirinhas na qual foram entregues a Guarda Municipal Ambiental para verificar a possibilidade de reintrodução desses animais na natureza.
O proprietário da Barbearia, que veio do Estado de São Paulo, já responde pelo crime de tráfico de drogas no Estado vizinho. Ele assumiu a propriedade da droga, foi autuado em flagrante, e agora está na Cadeia Pública de Arapongas a disposição da justiça.