Arapongas: PM apreende 1,4 mil pedras de crack no Palmares
A Polícia Militar (PM), de Arapongas, após denúncias anônimas, chegou a um traficante de drogas no Conjunto Palmares. Foram 1,4 mil pedras de crack apreendidas e 200 porções de cocaína.
Segundo a PM, a verificação da denúncia de tráfico ocorreu na Rua Chorão, local onde uma pessoa chamada por Everton estaria traficando o entorpecente. Na revista pessoal, nada foi encontrado, mas ao verificar um dos cômodos da residência, a droga foi localizada.
Ainda de acordo com os policiais, numa bolsa, que continha uma sacola plástica, havia 459 gramas de crack, que porcionado chega a 1,4 mil pedras da substância. Na mesma sacola também havia 118 gramas de cocaína e 20 porções do entorpecente embalados e mais algumas embalagens vazias usadas para comercializar as referidas drogas.
Conforme a equipe, indagado o suspeito sobre a droga, o mesmo preferiu fica em silêncio. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao rapaz e encaminhado até a delegacia, para as providencias cabíveis.
Porém, um fato intrigante aconteceu pouco antes dos policiais deixarem a residência. No momento em que o suspeito era colocado na viatura, apareceram algumas pessoas querendo assumir a propriedade droga.
Essas pessoas, segundo a PM, foram orientadas a procurarem a delegacia, para fazer a reclamação oficial da posse da droga.