PMs de Arapongas e Apucarana fazem operação de combate ao tráfico; 10 são presos

A Polícia Militar (PM), de Arapongas e de Apucarana, foram às ruas na manhã desta quinta-feira com o objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes associados ao tráfico. Nos dois municípios, as operações mobilizaram as corporações que receberam a missão de cumprir 23 mandados de busca e apreensão. No total, 10 pessoas acabaram presas pelas equipes policiais.

De acordo com o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, de Arapongas, capitão Ademir da Fonseca, cada unidade atuou sobre seus alvos característicos, aproveitamos a simultaneidade, para fortalecer a repressão contra o crime, em especial o tráfico de drogas.

Em Arapongas, três pessoas acabaram detidas. Num dos endereços, onde as pessoas foram detidas, sendo todas da mesma família, a PM ainda localizou R$ 445 em dinheiro trocado, 91 pedras de crack, sete porções de maconha, munição de calibre 32, relógios e pulseiras, de prata de bali, de procedência duvidosa. No quinta da casa, os policiais também localizaram uma moto, Honda CG vermelha, sem placa, mas, ao fazer a verificação, constatou que havia sido furtado no último mês em Apucarana.

Apucarana

Em Apucarana, um revólver e munições foram apreendidos

Em Apucarana, a operação também teve início nas primeiras horas da manhã e contou com apoio de policiais de Jandaia do Sul e do Grupamento Aéreo, da PM, base de Londrina (Graeer).

No total, sete pessoas foram presas. Já as apreensões foram as seguintes: R$ 1.650,00 em dinheiro; 165 gramas de maconha; 15 munições calibre 38; 1 revólver calibre 38; 1 simulacro de pistola; 1 munição .50; 01 munição .45; 1 munição .40; 60 ependorf vazios; 2 comprimidos ecstasy; 1 ependorf cocaína cheio; 3 celulares apreendidos e 1 tv 50″.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *