Ratinho Júnior é oficializado candidato a governador do Paraná
O Partido Social Democrático (PSD) oficializou na manhã deste sábado, 21 de julho, durante convenção na sede social do Paraná Clube, em Curitiba, a candidatura do deputado estadual Ratinho Júnior para o governo do Paraná. O nome de Ratinho Júnior já era cogitado há meses. Ele, que nasceu em 1981, em Jandaia do Sul, município há cerca de 30 km de Arapongas, iniciou sua carreira política em 2002, incentivado pelo pai, o apresentador Carlos Massa, o popular Ratinho.
O evento na capital do Estado reuniu cerca de cinco mil pessoas, desde deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores até lideranças de todo Estado. Ratinho Júnior concorrerá às eleições de outubro em chapa formada por pelo menos sete partidos, o próprio PSD, PSC, PR, PV PRB, PHS, Avante e Podemos.
“Meu pai deixou eu e minha mãe em Jandaia do Sul e veio tentar a vida na capital, depois de tantas idas e vindas e, com muito trabalho e esforço, o Paraná abençoou a nossa família. Sou muito grato e, por isso, quero retribuir esse carinho, trabalhando por cada um dos paranaenses e transformando o nosso estado no melhor do Brasil”, destacou Ratinho Júnior.
“No nosso plano de governo vamos cortar 50% das secretarias do Estado, priorizando os serviços e investindo em áreas prioritárias para a população, como saúde, educação, segurança e infraestrutura” afirmou o candidato.