Na véspera da Páscoa, consumidores lotam lojas em Arapongas

 

Em Arapongas, diversos consumidores saíram às compras na véspera da Páscoa. Depois de muita pesquisa em busca dos melhores preços, parcelamentos e descontos foram os atrativos que impulsionaram as vendas. Mesmo em cima da hora, as lojas ainda ofereciam muitas opções. Em alguns estabelecimentos os consumidores enfrentaram filas.

Segundo o gerente Alex Romão, neste ano as pessoas pesquisaram bastante antes de comprar. “Nos últimos dias, tivemos grande movimento na loja, com pessoas comprando, pesquisando e perguntando sobre os produtos relacionados a Páscoa, como chocolates, azeite e bacalhau. Mas nesta semana as vendas aumentaram e na véspera o movimento é ainda maior”, comemora Alex.

O gerente explica que as lojas se organizam com antecedência para atender o grande movimento registrado na véspera. “O pessoal sempre aguarda os últimos dias na expectativa de mais descontos e parcelamentos diferenciados. Em nossa loja, o parcelamento para as compras de Páscoa é em até 6 vezes”, explica Romão e comenta que neste ano, as barras de chocolate e caixas de bombons foram os grandes destaques nas vendas.

A aposentada Vanilde Coelho de Brito, 52 anos, conta que pesquisou bastante antes de realizar suas compras. Segundo ela, neste ano, se surpreendeu com a alta nos preços, mas garantiu os chocolates para a família. “Pesquisei bastante. Separei cerca de R$100 para gastar com os chocolates. Vou presentear minha família com caixas de bombons. Ovos de chocolate, comprei só dois, e são para as crianças”, explica a aposentada.

Paulo dos Santos, gerente de outra loja de supermercados conta que no dia que antecede a data comemorada sempre é disponibilizado maiores descontos para aumentar as vendas. “Na véspera, os preços caiem em média de 2% a 3%. O objetivo é aquecer as vendas e finalizar com o estoque de produtos relacionados a festividade. Como atrativo também aumentamos o parcelamento que antes era em 3X para 6X”, explica Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *