(Vídeo) Homem é baleado durante tentativa de assalto no centro de Arapongas

Na manhã desta segunda-feira (19), uma tentativa assalto na Avenida Arapongas próximo a Receita Federal resultou em um homem baleado. Segundo informações, a vítima é proprietária de um posto de combustível que fica próximo ao local.

Segundo a soldado PM Michelli Terra, a vítima trafegava pela avenida em uma motocicleta e foi abordada por dois indivíduos que estavam em outra moto, uma Honda Titan preta. Os assaltantes em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. “Foi uma tentativa de roubo a malote. Foram cerca de cinco disparos e o rapaz foi atingido por três na região pélvica e na perna. Ele buscou refúgio uma loja.”, relata Michelli.

Várias pessoas passavam pelo local no momento do assalto e ficaram assustadas. Segundo Junior Braz proprietário da loja de tintas onde a vítima procurou abrigo, no começo ele e os funcionários não tinham identificado os barulhos como sendo de tiros, só depois perceberam e ficaram muito assustados. “Levamos um susto, a princípio achamos que poderia ser o barulho de uma moto estourando o escapamento e não de disparos de arma de fogo. Ele entrou correndo pedindo ajuda, e como conheço ele, fechamos a loja achando que os ladrões poderiam ainda estar atrás dele. Ele deitou no chão até chegar o socorro”, conta Junior.

Segundo o proprietário da loja que não viu a situação, e só percebeu que estava acontecendo algo de errado porque as pessoas que estavam na rua começaram a adentrar na loja em busca de abrigo. “Nunca passei por uma situação dessa, só percebi que eram tiros porque vi as pessoas na rua correndo e se abaixando”, explica Junior.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento a vítima no local. Ele foi encaminhada ao hospital Honpar consciente e orientado. Equipes da Polícia Militar estão em patrulhamento na tentativa de localizar os autores do roubo. “Agora a vamos verificar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximo ao local”, diz a PM Michelli.

Segundo informações de funcionários do posto de combustíveis, esta é a segunda vez em três meses que o estabelecimento é alvo de tentativa de roubo. Segundo relato, da outra vez foi uma mulher que estava com o malote. Ela foi abordada na mesma região e sofreu uma pancada na cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *