Bandidos explodem caixas eletrotônicos e acabam mortos após tiroteio
Na madrugada desta segunda-feira (19) por volta da 0h30, dois suspeitos de integrar uma quadrilha que explodiu três agências bancárias em Pitanga, na região central do Paraná foram mortos durante troca de tiros em confronto com a Polícia Militar (PM).
Segundo informações houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, e durante a ação, eles também atiraram contra a sede da PM, que também fica nas proximidades.
Dois ladrões morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Duas pessoas que estavam nas proximidades foram atingidas de raspão. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital da cidade.
Nenhum policial ficou ferido. A polícia estima que cerca de 20 assaltantes armados e de coletes à prova de balas tenham participado da ação. Depois da troca de tiros, o grupo fugiu, um dos carros, com placas clonadas, foi apreendido.
Explosivos foram deixados pelos ladrões nos bancos e o Esquadrão Antibombas precisou ser chamado para lidar com o material.